Notícias

Intersind realiza cerimônia de posse da nova diretoria

Intersind realiza cerimônia de posse da nova diretoria

No dia 11 de janeiro, o Sindicato Intermunicipal das Indústria do Mobiliário de Ubá realizou a Cerimônia de Posse da diretoria eleita para o próximo triênio (2019-2021).  O evento aconteceu no auditório do sindicato e teve a participação de empresários do polo moveleiro de Ubá e autoridades. 

A mesa foi composta pelo presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe Nogueira; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais Regional Zona da Mata, Aurélio Marangon Sobrinho; o prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho e o deputado estadual de Minas Gerais, Coronel Henrique.

No seu discurso de posse, o presidente falou sobre a importância da união dos empresários do polo e apresentou as propostas para a próxima gestão. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao empresariado de Ubá que acreditou no meu trabalho. Os empresários do nosso polo tem a consciência de que é preciso estarem unidos e me sinto orgulhoso de fazer parte desse grupo, pois sinto que a cada dia estamos construindo algo melhor. Estou com muita esperança que seremos mais felizes ainda. Em apenas dez dias do novo governo nós já sentimos uma diferença significativa no ânimo das pessoas. Nós temos de tudo para chegar no propósito que eu tenho, que é fazer o polo moveleiro de Ubá o mais expressivo do Brasil”, ressalta Aureo.

Visitando a sede do Intersind pela primeira vez, desde que assumiu o cargo de presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais em 2018, Flávio Roscoe, destacou a importância da parceria com o sindicato. “É uma parceria muito exitosa. No polo moveleiro de Ubá a Fiemg tem a unidade Sesi/Senai, que prestam excelente apoio ao polo industrial na formação de mão de obra e também na qualidade de vida dos trabalhadores. A Fiemg também tem feito várias parcerias com o Intersind, na defesa de interesses para melhoria no ambiente de negócios, não somente de Ubá e região mas também de toda Minas Gerais. É uma parceria que se soma, os líderes do Intersind também tem sidos líderes historicamente muito ativos e presentes dentro da Fiemg e tem contribuído sempre com boas ideias e uma grande participação em nossa entidade.”

 

 

Veja Também